Estreando DONA ONÇA



Sempre me perguntam o que é mais bacana na minha profissão. Sempre digo que conhecer pessoas, marcas e lojas é o que mais me encanta em ser blogueira! Adoro fazer novas parcerias, e consequentemente, conhecer novas pessoas. Tenho conhecido muitas lojas bacanas em Limeira, e uma dessas é a DONA ONÇA, que tem como proprietária a querida Andrezza Gandolpho, uma loja linda que vende marcas super conceituadas como Lança Perfume, Carlota Costa, Beagle, Trton, INDIGO ETC... Assim que conheci a loja vi que as roupas tinham tudo a ver com meu estilo e com o blog. Na hora tive certeza que seria uma parceria de sucesso! E essa semana eu fui até lá escolher meus looks favoritos e fotografar para vocês! As produções estão super atuais, femininas e elegantes. Tem peças mais básicas para o dia-a-dia e vestidos arrasadores para eventos noturnos. Ah, além de roupas a DONA ONÇA trabalha também com a acessórios super diferenciados da marca .... Escolhi looks pra lá de inspiradores e tenho certeza que todas vocês vão adorar! Olhem só:

 
Então meninas, gostaram dos looks? Eu realmente não sei dizer qual é a minha produção favorita, amei vááárias! Detalhe também para os máxi-brincos, que deram um up nas produções!
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!