Visita a Clínica Antonellini Odontologia



Hey meninas!! Hoje eu fui até a Clínica Antonellini Odontologia cuidar do sorriso. Vocês sabem que cuido muito dos meus dentes, acredito que o sorriso é nosso cartão de visitas, sendo assim, estou sempre cuidando. Eu visito minha dentista a Dra. Natália Antonellini pelo menos uma vez ao mês para fazer uma limpezinha nos dentes. Lembrem-se: Hálito puro e sorriso saudável são o resultado de uma boa higiene bucal. Eu sou suspeita, adoro ir na Clínica Antonellini Odontologia, lá o atendimento é nota 10, a doutora Natália tira todas as minhas dúvidas de higiene bucal. Eu recomendo! Como de costume, fiz algumas fotos da minha visita a Clínica Antonellini para vocês verem, olhem só...

 Dra. Natália Antonellini e sua assistente

Um sorriso bonito abrem portas!

Sobre a Clínica Antonellini Odontologia

Tratamentos Odontológicos Especializados em Ortodontia, Implantodontia e Estética. A CLÍNICA ANTONELLINI está situada na cidade de Limeira, interior de São Paulo, e é uma das mais modernas clínicas odontológicas.
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!