Minhas escolhas na PURO LUXO SEMI JÓIAS



Hey meninas, nos ultimos dias tenho vários posts de acessórios, não é? Rs... Tenho recebido muitos presentes e não consigo deixar de compartilhar com vocês. E se tratando do sexo feminino, quem não ama um acessório novo? Sempre cabe mais um brinco ou um colar no porta-jóias, concordam? Na semana passad eu fui conferr as novidades de mais uma loja DIVA de acessórios, a PURO LUXO SEMI JÓIAS, mais nova parceira do LD (iupiiii). Quase pirei, as peças são a maioria inspiradas em marcas famosérrimas, de qualidade e com precinhos que cabem no nosso bolso (adoro). Fiz minhas escolhas para mostrar para vocês, vamos ver?
 

Maravilhososss!!! Qual vocês gostaram mais??? Dá vontade de ter um de cada!!! O bacana da Puro Luxo Semi Jóias é que a Mareisa leva as peças até você, para quem mora na cidade de Limeira ou São Paulo. Se for de outras cidades ela envia por correio e chega na sua casa em menos de dois dias. Legal e cômodo, não é? Vou deixar aqui em baixo os contatos para vocês.


----------------

PURO LUXO SEMI JÓIAS

Instagram: @puroluxosemijoias
Email: mareisadesa@hotmail.com

---------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!