Meu look by CLÁUDIA IMPORTADO



Que tal um look básico/fino para o fim de semana? Afinal, nada melhor que montar um look fino, básico e o melhor, mega confortável, né?! Pois a prodú de hoje tem todas essas características e ainda leva um sandália linda nos pés! Como a peça já é super elegante, gosto de combinar com outras peças mais chamativas, no caso a sandália amadeirada. Ah, esse look completo veio direto da ESPANHA pra mim. Quem me enviou de presente foi a CLÁUDIA IMPORTADOS. Estou IN LOVE. Lembrando que não são duas peças, é uma só, um maacão da ZARA. A blusa é seda pura!!! Ah, e a sandália é da marca Pepe Jean, de Londres! Desde que ganhei de presente (tks!) não tiro mais do pé! É tão confortável... Então olhem só e me digam o que acharam...

 
LINDO LOOK, não é mesmo? Para as fãs da ZARA, tenho uma dica, a CLÁUDIA IMORTADOS tem uma peça mais linda que a outra e os preços são maravilhosos. Ela trabalha com outras marcas famosas também, como: CK, GUCCI, LV... Tudo ORIGINAL!!!! Vale muito a pea segui-la no instagram.Vou deixar aqui em baixo todos os contatos para vocês.
 
 
----------------------
Cláudia Importados
 
Instagram: @claudiaimportados
 
------------------------






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!