Moment Cam: O app que virou febre



Hiii meninas!!!! Hoje quero compartilhar um app que virou febre nas redes sociais: MOMENT CAM. O moment Cam é um aplicativo super legal, que mal chegou ao Google Play e App Store e já está fazendo o maior sucesso. O sistema é capaz de criar caricaturas perfeitaaaaas com base nas nossas fotografias. Me chamou atenção, porque a galera começou a postar várias caricaturas mega engraçadas, ai eu resolvi entrar na brincadeira também e baixei o app. Confeso que me diverti com os backgrounds, um mais engraçado que o outro. Olha eu:

 
Muitooooo parecida né? kkk... Esse app chinês é de mais. Viral total! Ele é o primeiro a transformar (de forma fiel, bem acabada e com diversas variantes) fotos reais em caricaturas. Eu me diverti horrores hoje com ele. Os avatares ficam com uma ótima qualidade, né? E pra fazer é super simples. Você primeiro busca por MomentCam e baixa ele grátis no seu celular (tem versão pra iOS e Android). Feito isso você pode selecionar uma foto do seu álbum ou tirar uma na hora. Mas eu recomendo pegar uma do álbum mesmo, e de preferência com maquiagem forte para aparecer bem. Alguns segundos depois da seleção o app gera o avatar (dependendo da foto ele pede pra você marcar olhos e boca, mas se for uma bem de frente nem precisa). De cara ele te dá uma sugestão de visual, mas você pode facilmente alterar tudo: o cabelo, o formato do rosto e se divertir demais escolhendo cenários.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!