Amando minha CHAIN BOOTS by DI CRISTALLI



Isabel Marant, que nada! Agora quem inspira a maioria das marcas brasileiras na próximo estação é a Chanel com sua polêmica Chain Boot, bota com correntes que tem vestido celebridades e fashionistas como Dakota Fanning, Sabrina Sato, Thassia Naves, Rita Ora… O modelo cheio de correntes é do tipo ame ou odeie! De tanto ver celebridades com as pernas “acorrentadas” por essa bota nas redes sociais, consegui assimilar mais esse conceito ousado. Pra mim esse tipo peça é muito conceitual, mas a DI CRISTALLI, a mais nova parceira do blog (EBAAA), foi a fundo na inspiração e chegou num modelo bem semelhante ao da Chanel, para conquistar aquele público que não pode pagar mais de R$ 8.430,00 por um par de botas, mas quer estar na “moda”. DI CRISTALLI ARRASOU!!! Pra ser bem sincera gostei mais desse modelo de CHAIN BOOTS que a DI CRISTALLI lançou, aberta na frente, do que aquele todo fechado, tipo "bota de lavar". Confesso que estou AMANDO minha chain boots. É o tipo de peças que depois que você se apaixona não quer mais tirar dos pés. Montei um look inspiração para vocês.

Eu já disse SIM a esse novo hit fashion e vocês? Lets!!! Quer uma igual a minha? Vou deixar aqui em baixo todos os contatos da DI CRISTALLI para vocês. AMO essa marca e indico!! Todos os sapatos da Di Cristalli apresentam diferenciais em design e materiais a cada nova estação, tudo produzido com muito carinho em sua fábrica que fica em Três Coroas (RS).

----------------------
DI CRISTALLI
Site: www.dicristalli.com.br
Instagram: @dicristalli
Facebook: /dicristalli
Tel: (051) 3546-8600
--------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!