Minha WAYUU BAG da 4EVER



Meninas, hoje quero falar de um acessórios que virou TENDÊNCIA -> As WAYUU BAGS. Quando fui conhecer Mykonos, na Grécia, fiquei in love com as bolsas que vi por lá, as Wayuu são muito usadas lá (no dia-a-dia), acabei não comprando e me arrpendi, não imaginava que viraria essa febre. Depois que vi a explosão, várias itgirls usando, acabei me interessando pela peça e fui saber mais sobre a cultura do povo Wayuu, vocês já ouviram falar? As bolsas do momento são colombianas e têm como característica principal a exclusividade. Não é à toa que tantas celebridades e fashionistas já estão passeando por aí com as suas e não largam! Kate Perry, Alessandra Ambrósio e Shakira são apenas alguns nomes de apaixonadas pelas wayuu bags! Para ter uma dessas, não precisa mais ir para a Colômbia. As wayuu bags estão tão hypadas que são vendidas em St. Tropez, Mikonos e, é claro, agora no Brasil. A minha eu encontrei na 4EVER (clique), que é uma das parceiras do blog. DIRETAMENTE DAS TRIBOS WAYUU, a 4EVER tem parceria com a tribo de Saint Adress, Colômbia, de onde importa as bolsas artesanais MARAVILHOSAS!! O bacana é que na 4EVER vocês encontram várias wayuus com cores e desenhos diferentes, escolhidas pessoalmente pela linda Stefanye Falco, proprietária da empresa. Preparadas pra pirar?
 
 
APAIXONADA PELA MINHA WAYUU BAG!!! Renomada no mercado, a 4EVER é figurinista da REDE GLOBO DE TELEVISÃO, responsável por alguns dos figurinos das novelas. Atrizes como Karina Bacchi, Bruna Marquesine, Nívea Stelamn, Maria Pinna e Camilla Camargo também usam 4EVER. Bacana não é mesmo? Vou deixar aqui todos os contatos da empresa pra vocês.
 

--------------------
 
4EVER 
 
Isntagram: @4everecommerce
Facebook: /4everecommerce
Whatsapp: 011 9 5540-1717
 
-------------------
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!