KAVIX AVATAR eu recomendo!!



Muitas leitoras me perguntam o que faço para cuidar da pele do meu corpo. Quem é minha instafriend (@luanadellevedove), sabe que sou rata de clínica de estética, pelo menos três vezes na semana estou lá me cuidando. Eu vou na Fisio & Forma, em Limeira, a clínica mais completa da cidade. Comecei a fazer as sessões do KAVIX AVATAR, aparelho de ultracavitação segura! A ultracavitação é ideal para quem quer eliminar as gordurinhas que teimam em permanecer mesmo com prática de atividade física e dietas (logo, não adianta esperar milagre não, dispensar a academia e alimentação saudável fica fora de cogitação tá?). As ondas mecânicas de alta potência (60W) e alta frequência (945khz) atingem as células adiposas (gordura) e formam bolhas de ar em seu interior (cavitação) aumentando o volume dessas células que se rompem liberando a gordura que vai para a corrente sanguínea e é drenada pelo sistema linfático. Por isso a atividade física (de preferência aeróbica) é muito bem vinda após a ultracavitação, pois as “indesejáveis” gordurinhas são eliminadas mais rapidamente quando aceleramos o metabolismo, depois do uso do aparelho, dando adeus aos pneuzinhos mais facilmente. Olhem só...

Estou na segunda sessão, confesso que o resultado já é percebido na minha sessão!!! A pele do bum bum fica firme e as celulites começam a amenizar (iupe)!!! Indico com certeza meninas!!! Vale muito a pena. Agendem uma avaliação na Fisio e Forma. Vou deixar aqui em baixo os contatos.

---------------
FISIO & FORMA
Tel: 3451-1712
--------------









Um comentário:

  1. oi eu sou a isa, vc já colocou cilicone em alguma parte do seu corpo, vc é tão fofa parece uma barbie e o seu corpo também toda mulher quer! bjjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!