100 MIL SEGUIDORES!!! Obrigada!!



Hoje é um dia muuuuuuuuito especial  – Chegamos a marca de 100.000 mil ou 100k lá no insta (@luanadellevedove)!!!❤️ Quanta emoção, quanta felicidade e quanto amor em um post só.❤️ Mais do que números, esses dados representam dias de trabalho, noites sem dormir, história de amizade, laço de companheirismo e de amor entre blogueira e leitores.❤️ Quero dizer meu MUUUUITO Obrigada primeiramente a Deus, por ter me abençoado com tantas coisas maravilhosas e a vocês!!!❤️ Sem vocês, sem esse amor todo que todos tem comigo, acho que os últimos 2 anos da minha vida não teria tanta graça e tanto sentido quanto tiveram…❤️ Mais do que uma relação fria de internet, temos uma amizade, sinto isso todos os dias, pelos recadinhos, pelos e-mails e por todas as demais demonstrações de amor que fazem.❤️ Quero dizer que isso não é unilateral não! Vocês são um presente de Deus na minha vida, amoooo muito vocês!❤️ Se eu fosse escrever tudo que sinto, acho que daria um livro aqui e não um post (hahaha). Quero aproveitar para agradecer em especial a minha rainha, minha mãe, Léa Delevedove.❤️ Ser assessora e mãe, deve ser uma tarefa difícil, mas, com o seu amor e dedicação tem dado certo e hoje não me vejo mais sem sua assessoria mami. ❤️ Essa conquista, devo parte dela a você, sua ajuda, companheirismo e seu trabalho pra mim foram fundamentais para chegar onde cheguei.❤️ Sem você, talvez, nada disso estaria acontecendo.❤️ Obrigada rainha!!❤️ Desde ontem tenho recebido tanto carinho, obrigada por tiraram parte do seu tempo para me enviar esses recadinhos tão especiais, OBRIGADA MEUS AMORES POR ME TRATAREM DE MODO TÃO ESPECIAL! Me sinto honrada, abençoada e muito feliz por ser exemplo para tantas pessoas e receber tantas energias positivas.❤️








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!