ACESSÓRIOS são TUDO!!!



Oi girls!!! Hoje quero mostrar um look confortável e style que usei essa semana. Um dos meus maiores vícios na moda são os acessórios, quem me conhece sabe que estou sempre usando um colar, bolsa, óculos, ou então, um sapato diferente! Na verdade, o colar e a bolsa são meus acessórios favoritos, então eu surto toda vez que vejo um diferente! haha… E as vezes é mais fácil mudar um look todo somente com uma bolsa e um sapato diferente! No post de hoje estou vestindo um short de couro fake e regatinha, totalmente básica, mas os acessórios deram um toque especial ao look. Olhem só esse colar MARA da Bruna Righetti (@bruna_righetti), roubou a cena total!!! Essa bolsa Chanel Half Moon Woc, que a Jú Importados (@juimportados) mandou pra mim, SEM COMENTÁRIOS!! DEMAIS DE LINDOS!!

Foto: Paula Pedron






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!