LD no Programa Vesátil & Atual



Meninas, hoje foi ao ar minha participação no programa Versátil & Atual, com a minha querida Flor Fernandes, que é uma das participante do Programa Pontinhos, do Silvio Santos, todos os domingo no SBT, o programa que participei é transmitido pela Rede Família de Televisão. Foi incrível poder matar a saudades da telinha, depois de quase três anos fora do ar. Quem me acompanha sabe que sou jornalista e trabalhei por muitos anos em uma TV regional, mas, encerrei as atividades para começar o LD. Foi uma manhã maravilhosa!! A Flor contou um pouco da minha trajetória, falamos de moda, dei dicas de tendências e comportamento, em um bate papo informal delicioso. Como havia prometido, para quem não pode assistir, irei disponibilizar o link do youtube para que assistam na integra a minha participação. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!