Dica Gourmet: Restaurante Red Dinning



Eita tag sumida do blog, né?! Mas é uma das que mais amo (eu nasci "pá cume")!! Rs Faz uns três meses que estive em Floripa, com meus amigos, quem é meu instafriend, deve ter visto minhas badalações por lá. Em uma das noites fomos jantar e conhecer o Red Dinning Club e saborear as delícias do restaurante. Ao entrar, fiquei chocada com o extremo bom gosto da decoração, confesso que foi um dos restaurantes mais bem decorados que já fui (chega ser impactante o requinte e sofisticação)! Papéis de parede que ostentam a logo do club compõem um cenário luxuoso com sofás de couro e mobiliário importadoNo salão, um mix de quadros é exposto em uma parede; no lado oposto uma estante exibe réplicas de objetos de desejo – como joias, carros, bolsas e bebidas. Detalhes em dourado são vistos em toda a extensão do restaurante, completando o visual de uma sala de visitas requintada. O restaurante é especializado em uma culinária fusion, que chega para atender a demanda local por comida peruana, reunindo também pratos das gastronomias japonesa e europeia. Todos os pratos assinados pelos chefs peruanos, Hugo Olaechea e Sara Sanchez. Ele funciona apenas com reservas e na noite de estreia da Cash, exclusiva para convidados, pelo menos metade deles aproveitou para degustar o cardápio com temperos andinos no ambiente com decoração caprichada na cor vermelha. Os chefs peruanos Hugo Olaechea e a Sara Sanchez fizeram treinamento com o renomado Alex Atala antes de assumirem a cozinha do Red. Nunca estive em um restaurante tão lindo e com uma comida tão saborosa. Fiz alguns cliques para vocês terem uma ideia do que foi essa noite.
 Vamos as nossas escolhas?! Para abrir a noite pedimos um Moscow Mule, drink bem refrescante e delicioso.
 De entrada pedi Siri Mole e o Dani Camarão a milanesa com Ostra ao molho Bloodmary! Amei a apresentação do prato!!
 De prato principal escolhi o famoso Leitão Assado, que fica seis horas no forno. Ou seja, se desmanchava na boca! Nhumi! 
Antes de terminar esse post delícia, uma foto do meu look (claro)!!! Rs

Para quem for ou estiver em Floripa, não deixe de conhecer o Red Dinning!! Vale muito a pena, experiência única!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!