LD em Las Vegas!!!



Hoje acordei inspirada e com tempo de sobra para escrever na tag que mais amo: Diário de Viagem. Quem é minha instafriend (@luanadellevedove), sabe que estive no mês passado (novembro), em Las Vegas. Gostei tanto de Vegas que voltei!! A Cidade do Pecado. Tema de músicas, filmes e sonho de visita de quase todo americano, especialmente mais jovem. Afinal, o quê que Las Vegas tem? Muita coisa! Passei uma semana por lá e vim aqui contar para vocês. Esse post é um rápido resumo, dia a dia, do que fiz, falar do hotel maravilhoso que fique e dois dois restaurantes que mais amei. As fotos eu cliquei com meu cel (desculpem), mas, acabei não levando minha câmera e nem o computador. vem comigo.
Hotel Bellagio
O Bellagio foi o hotel escolhido, não poderia ter escolhido outro hotel na cidade, afinal quando se fala em 5 estrelas em Las Vegas, o Bellagio é o primeiro nome que vem a cabeça. As chances de você já ter visto o hotel em fotos ou na TV são enormes, as fontes dançantes são uma das atrações mais conhecidas em Las Vegas e já foram cenários de filme como Ocean’s 11 (11 homens e um destino), The Hangover (Se beber não case), Lucky You e Rush Hour (A hora do Rush) e como esquecer a série CSI Las Vegas? O Bellagio, como vários outros hotéis na cidade é um mundo a ser explorado…de passeios a atrações, restaurantes renomados e até um Museu de Arte, é preciso mais de um dia para explorar tudo o que ele tem para oferecer. Minha suíte era fantástica, a vista do meu quarto era algo cinematográfico.
Piscina/Jardins do hotel
Piscinas: O Bellagio tem 5 piscinas e 4 hot tubs,  num ambiente lindíssimo decorado como se fosse o Mediterrâneo. 
A decor do conservatório do Bellagio! Cada vez mais eles se superam, e eu fico encantada….não queria sair de la! O ambiente ficou lindoooooooo e como também é a minha estacão do ano favorita da para  imaginar  a minha paixão!!!! Para vocês que não sabem, o Bellagio sempre muda a decor do conservatório de acordo com as estacoes do ano ou datas festivas! No caso esta é de outono.

Café da Manhã


Bistro Mon Ami Gabi
Praticamente quase todos os dias, o café da manhã foi no Mon Ami Gabi, que fica na Strip, avenida principal de Vegas, bem em frente ao meu hotel (só atravessar a rua). O restaurante é um bistrô francês com especialidade em carnes e frutos do mar! Um ambiente super romântico. Gente bonita, comida maravilhosa! Serviço impecável, e o restaurante funciona a todo vapor! 
Nessa foto estou fazendo o que mais gosto em Vegas que é turistar pelas ruas. 


Restaurante PICASSO


Quem me conhece sabe que sou "rata de restaurante" e confesso que morria de vontade de conhecer o Picasso, que é um dos restaurantes mais renomados de Las Vegas. Ótima opção para quem aprecia a clássica culinária francesa, com um cardápio enxuto mas bem equilibrado. O menu, tem somente 2 opções: o degustação e a composição de outros pratos. Escolhi o degustação, que vem vários pratos para degustação mesmo, tudo assinado pelo conhecidíssimo chege Julian Serrano, que tive o prazer de conhecer. A decoração com os quadros de Picasso é o ponto auge, um dos restaurantes mais sofisticados que já fui até hoje. Diversos mimos são proporcionados durante o jantar, inclusive ao final. Noite inesquecível e esse restaurante eu indico para quem tem muito bom gosto e gosta de ser impressionado. 
Look que usei na noite que jantei no Picasso, all Bebe Store.

E ai gostaram do meu resumão de Vegas?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!