Meu look PERFECT WAY



Meninas, hoje eu quero falar de uma marca que eu amo, sempre usei e que agora é parceira do LD: Perfect Way (iuuuupi). Primeiramente quero compartilhar com vocês minha alegria de poder ter essa empresa juntinho comigo (feliz demais). Na minha opinião a Perfect Way tem as melhores produções para curtir com audácia e muito requinte as noites de festas. Os looks da marca são sempre muito bem elaborados, com estampas lindas, do jeito que a gente ama, porque a primeira impressão é a que fica, né?!. Esse dress que quero mostrar é um branquinho, nada básico, super lindo!!! Eu amo vestidos assim mais curtos porque garante um visual sexy. Esse modelo é demais porque o comprimento valoriza não somente as pernas, mas a silhueta num todo. E os bordados muito bem feitos!!! Vamos abusar da saia evasê para curtir sem medo. Peça curinga!!!


Lindoooo, não é mesmo?

--------------
Perfect Way
www.perfectway.com.br
@perfectwayfashion
-------------


Foto: Janaina Alexandrina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!