Vou de CONJUNTINHO



Tem gente que não gosta, tem gente que ama (e eu, com certeza, sou uma dessas!) e a verdade é que o conjuntinho é (e continuará sendo) a febre da próxima estação! Eu estava louca para usar esse meu conjuntinho, super lindo e confortável  —  fora que da pra usar eles separadamente e fazer um monte de produ diferente, acho isso um must! Os detalhes deixei por conta da minha nova over the knee e meu chapéu floppy, olhem só:

Conjuntinho – Robe Noire (Na @robenoireconcept) | Bota – Schutz | Bolsa – Chanel 

Usei hoje esse look e já estou pensando em outras combinações para fazer com as peças. Gostaria de agradecer a nova parceira do blog, a loja Robe Noire e dizer que estou amando usar e abusar dos looks lindos que vocês tem. Vale lembrar que a Robe Noire, vende somente no atacado. Vou deixar aqui em baixo todos os contatos aos meus leitores lojistas.

www.robenoire.com.br
Whatsapp: 011 9 4200-4765
Instagram: @robenoire


Foto: Janaina Alexandrina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!