Chá das 5 na Pousada das Pedras



Quem é minha instafriend (@luanadellevedove), sabe que estou em Campos do Jordão. Vim fotografar pro blog e compartilhar meus dias aqui nessa cidade linda, que me lembra muito a Suíça. Mesmo sendo apaixonada por praia, sol e mar, confesso que amo passar um friozinho de vez em quando. E Campos do Jordão foi o destino escolhido! Além de ser pertinho, tem um estilo super diferente do que estamos acostumados a ver. Tem todo um estilo europeu, lembra muito a Suíça, tanto na arquitetura como na gastronomia. Uma delícia de lugar! Bom gosto e tradição são coisas que nunca saem de moda e nós amamos, né?! Hoje me surpreendi aqui na Pausada das Pedras, com o Chá das Cinco. A pousada tem um espaço lindo ao ar livre, espaço no qual, diariamente e pontualmente, é servido o chá das cinco. Tanta gostosuras, bolos de vários sabores, docinhos... Eu estou amando,  estão me mimando tanto que não quero mais ir embora. 


Nessa época em Campos do Jordão o tempo é muito louco porque amanhece gelado, fica quente e ensolarado ao meio dia e à noite a temperatura cai drasticamente. O look de hoje está propício para o dia que faz aqui em Campos, friozinho gostoso. Essa composição é super a minha cara, mas pode ser que não agrade gregos e troianos. Como escolhi todo o look no couro fake, acaba ficando um pouco pesado e sei que nem todo mundo gosta. Eu adoro! Amo essa pegada forte que só o couro traz. Achei que mostrou bem o meu estilo. Gosto desse clássico com um toque de ousadia. Sem falar na assimetria de corte e zíper dessa jaquetinha BAPHO da loja INNOCENCE FASHION (@innocencefashion) que está super em alta!


Ahh como amo esse lugar, esse cenário... Aqui sou tão bem recebida, paparicada... Me sinto em casa!!! Já estou vendo para voltar!!

Foto: Janaina Alexandrina






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!