Minha 2° sessão de Criolipólise



Oie gente!! Antes de ir ao assunto de hoje, gostaria de desejar a FISIO & FORMA, de Limeira, PARABÉNS pelos seus 25 anos, com certeza é a melhor clínica de estética de Limeira, obrigada Márcia Sagioro por me deixar fazer parte dessa história, trabalhar com vocês é um prazer. Ontem estive lá e realizei minha segunda sessão do procedimento estético que já publiquei aqui: Criolipólise, lá na Fisio & Forma, em Limeira (minha cidade)!!!! Fiz um vídeo no meu SNAAP (luanadelevedove) e muitas meninas ficaram interessadas em saber o que é, para que serve, se funciona mesmo (essa parte só daqui três meses)... Para quem não conhece o Criolipólise é um excelente método para o combate da gordura localizada, por meio do congelamento das células adiposas. A cada sessão, perde-se em torno de 30% de gordura na região tratada, com resultados visíveis em até 3 meses. Fiz minha primeira sessão na barriga, faz três meses (tempo recomendado esperar para fazer outra sessão). Dessa vez, escolhi congelar os flancos (gordurinha lateral, bem onde amarramos a parte de baixo do biquíni, sabe?). Olhem que deliiiiiii...



Benefícios:
  • Não invasivo, sem cortes, agulhas ou anestesia.
  • Atinge somente a área selecionada, oferecendo total proteção ao restante da pele, que é protegida por uma película.
  • Por não ser um procedimento cirúrgico, permite retornar às atividades normais em seguida.

Em outras palavras, o aparelho funciona puxando com um movimento de sucção as camadas de gordura, congelando e resfriando-as automaticamente. As membranas das células sugadas ficam prejudicadas ao congelamento e morrem, grosseiramente falando, e passam a ser descartadas e liberadas pelo sistema linfático, sudoríparo, urinário, respiratório etc, tudo isso, trabalhado pelo fígado que será o personagem principal neste tratamento. O procedimento tem duração média de 30 a 60 minutos cada aplicação. O tempo total de duração do tratamento poderá chegar a 2 horas de duração. Dependendo dos pontos de aplicação. Não precisa de anestesias, e não tem cortes! PERFECT! Estou amando!! Super recomendo!

Faça uma avaliação:
----------------------------
Fisio e Forma 
Rua Sargento Pierroti, 493, centro - Limeira
3451-1712









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!