Estica, puxa, enrola e desenrola...



Definitivamente isso é coisa de mulher. Ninguém está satisfeita com o que tem. E quando o assunto é cabelo então... Nuuu!!! Eu amo meu cabelo liso (natural) e também adoro enrolar ele para sair a noite e principalmente para fotografar para o blog. Recentemente uma leitora me pediu dicas dos aparelhos que uso para alisar e enrolar meu cabelo, então resolvi apresentar para vocês o meu queridinho na hora de enrolar os cabelos: Modelador Botti Hair Curler - Black 18/25. Pensa em um aparelho perfeito? É ESSE!!! Sem exageros gente, ele faz cachos perfeitos, super modelados e a durabilidade é maravilhosa. Fiz umas fotos para vocês verem que perfeição e conhecerem meu segredinho na hora de enrolar o cabelo.


DADOS TÉCNICOS BOTTI

Botti Hair Curler Black 18/25 bivolt Cachos instantâneos.
Ele produz cachos incríveis com muita rapidez. 
No Hair Curler Conico você encontra toda a tecnologia de uma piastra ou chapinha com temperatura de 221°C que permite cachear os cabelos instantaneamente. 
E o cabo giratório evita que você se enrosque nos cabelos para formar os cachos.

Vem com luva para não queimar a mão.

-----------------------------------------------
Sabe o que é mais bacana? Eles mandam em casa e o frete é grátis para pedidos acima de R$ 249,90!!!! 

BOTTI PROFISSIONALE
www.botti.com.br

Instagram: @bottiprofissionale
Atendimendo0800-605-4505 
Foto: Juliana Reis






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!