Estou numa fase de usar umas roupas mais ousadas. Ontem fotografei este look e postei uma foto no Insta que gerou polêmica, todos me perguntando sobre meu body divooo!!! Sabe quando é um look que você não aguenta a ansiedade e já quer postar logo? Eu amei este body da coleção nova da minha nova parceira KANAKAIANA (já tem na loja virtual) e vou usá-lo de diversas maneiras ainda. Apesar de ser super chamativo, é uma peça que vai bem com saias midi, jeans, saia lápis ou mais volumosa, enfim, de acordo com o "mood do dia". Vejam as fotos. Porque o importante é isso, usar de acordo com seu estilo e gosto, deixá-lo mais harmônico (isto serve para todos). 



--------------------------------
Biquinis KANAKAIANA
www.kanakaiana.com.br
Instagram: @biquiniskanakaiana

Foto: Giba Junior






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!