ESTREANDO: Regina Salomão



Genteeee, tenho uma super novidade para vocês!!! Nova parceria! É com muito prazer que apresento a nova parceira do blog – REGINA SALOMÃO. Com 24 anos de mercado a marca extremamente conhecida e respeitada, tem três showrooms, um em Belo Horizonte e dois em São Paulo, que deixam as mulheres sofisticadas e que gostam de exalar exuberância loucaaas com tantas peças maravilhosas. RS tem roupa para todos os estilos e gostos, desde de roupas básicas para o dia dia até roupas DIVAS para festas. Eu confesso que sempre fui fã e tive vontade de trazer eles pro LD, para compartilhar com vocês o extremo bom gosto da marca. Vontade realizada (eba)!!! Agora vocês vão ver frequentemente looks completos da maravilhosa Regina Salomão aqui no blog. É muito bom fechar parcerias que trazem novas possibilidades e inovações. A RS busca sempre andar na frente com tudo que ferve no mercado da moda. A marca  se preocupa em criar conceitos para um público antenado, jovem e moderno. Minhas duas escolhas na Regina Salomão são MARA!!! Tudo de muito bom gosto… escolhi peças que fazem total diferença. Vejam só as minhas escolhas…



Esse outro look eu usei para jantar no Restaurante Le Foyer, que fica no Hotel Chateau La Vilette, em Campos do Jordão. Dress maravilhoso com um casaco de pele baphônico por cima!!!

Para quem ainda não conhece REGINA SALOMÃO, vou deixar aqui em baixo todos os contatos!!! 

-----------------------
REGINA SALOMÃO

Intagram: @reginasalomao
--------------------------







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!