Dica Gourmet - Sushi Leblon - Rio de Janeiro



Hello meninas, hoje minha dica GOURMET é o mais badalado sushi da cidade maravilhosa. Sushi Leblon, conhecido também como paraíso das celebridades. Os famosos que estão no Rio, sempre vão, e aparecem nas revistas jantando lá. No dia que eu fui, o Cauã Reumond estava jantando. Lá é possível encontrar peixes frescos e cheios de sabor.

No menu de lá existem alguns pratos que são  quase impossíveis de não repetir. Vamos parar de lero lero e ir direto aos pratos? Fotografei alguns dos pedidos.




Os sushis e sashims são de altíssima qualidade, fora os queridinhos de salmão, o sashimi de Ussuzukuri com azeite trufado. Um amigo já provou esse prato em Vegas, no Nobu, segundo ele não chega nem perto do Sushi Leblon.


A parte que eu mais amo é a das sobremesas. Meu pedido foi o meu queridinho, Petit Gateau de Amêndoas.

E então, curtiram?
Para quem for habitué de comida japonesa, o Sushi Leblon eu recomendo. Adoro provar dicas certeiras, na verdade é uma das coisas que mais gosto.

Besos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!