Look da semana - Saia plissada



Hello meninas, que delícia hoje é sexta-feira, dia de Look da Semana para vocês se inspirarem nesse fim de semana. Lembram-se da saia plissada que a diva do cinema Marilyn Monroe usava? Ela eternizou seu look de vestido frente única com a saia plissada. A cena clássica em que sua saia é levantada ficou marcada e seu vestido tem seu modelo copiado até nos dias de hoje. Já faz algumas coleções que essa tendência voltou, mas parece que veio para ficar, ainda bem porque além de ser uma peça romântica e feminina, a saia plissada traz leveza e elegância ao look.  Na minha última viagem ao Rio, como não resisto a Shoppings, fui dar uma voltinha no Shopping Leblon, a minha escolhida estava na vitrine da bacanérrima Espaço Fashion. Inspire-se!!




Cuidado na hora de usar: O plissado tende a fazer volume, por isso dê preferência aos tecidos mais leves que tem melhor caimento. 





Saia – Espaço Fashion (Shopping Leblon -Rio de Janeiro) | Blusa – Espaço Fashion (Shopping Leblon -Rio de Janeiro)  | Bolsa – Morena Rosa | Óculos – Tom Ford | 

Gostaram do Look da Semana?

BESOS.

Foto: Juliana Reis














Um comentário:

Obrigada por comentar!