Diário de Viagem: Angra dos Reis - RJ



Nova tag...

Again Girls! Chicas, cheguei do Rio semana passada. Ahh, o Rio de Janeiro continua lindo, como eu gosto daquela cidade, beleza e malandragem, juro dá vontade de ficar lá. Preciso falar que foi PERFEITO? Bom, vamos ao que interessa. Sempre quis fazer aqui no blog posts com a tag: “Diário de Viagem”. Quando posso, faço roteiros legais, e  aproveitando a última viagem, resolvi começa-la mostrando alguns lugares e os melhores cliques que fiz por lá. Espero que gostem!!

Condomínio Portogalo
Vista maravilhosa
 Our boat...

Galera chegando 

Minha passagem pelo Rio não foi longa, porém a programação foi intensa. Todas as noites rolava a famosa Boat Party (Festa no Barco), com muita animação e gente bonita. Fiz alguns clicks para vocês verem.





A galera resolveu no sábado (8), ir a Praia do Dentista. É uma das mais badaladas de Angra dos Reis, também conhecida simplesmente como Dentista. Fica recheada de lanchas e iates. Barcos com DJ animam a ilha. Dois restaurantes servem petiscos e bebidas diretamente nas embarcações, o Barcobar e Jango´s Bar. As águas cristalinas e vários barcos ancorados um ao lado do outro é PERFECT.





Depois de um sábado frenético no Dentista, no domingo (9), a galera estava quebrada (óbvio). O destino escolhido para descansar foi a LAGOA AZUL. O local é um atrativo sensacional. Apresenta recantos paradisíacos, águas tranqüilas e rasas, com tonalidade azul-piscina. Durante a viagem a essa ilha, eu pude ver cores lindas! Cores do mar, as variações de verde das árvores e cores quentes do sol se pondo. Incrível. Vamos aos clicks! 


 Amigas LINDAS













Bom, foram momento focalizados com as lentes da emoção e guardadas em um baúzinho, chamado coração, porém, como tudo na vida, uma hora precisamos voltar para a realidade, né?? Que durezaaaaaa…
Biquíni - Anna Carol Bikinis

Gostaram? Maravilhosa as fotos, né?? Parece até de mentira, cenário de filme e coisas do tipo!!! Queria uma teletransporte agora mesmo, não seria uma má idéia!!

BESOS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!