Meus looks By SEVEN BOUTIQUE



Hey girls!!
Ontem fui conferir as novidades que acabaram de chegar na SEVEN BOUTIQUE. Enlouqueci lá, não sabia o que escolher, tudo muito lindo e colorido, bem a cara da próxima estação. Afinal, quem não quer estar cheia de cores no verão né?! Fiz minhas escolhas e fotografei para o blog! Olhem só:



Um dos acessórios mais importantes do momento são os maxi colares. Viraram febre entre as famosas, nos figurinos das novelas e aparecem nas mais diferentes produções. 




Moda + ajudar o próximo!! As t-shirts da Use Huck além de lindas  são super estilosas e com frases pra lá de divertidas e o mais bacana é que parte da renda arrecadada é revertida para instituições de caridade. Esse modelo que estou usando... "mamãe passou açúcar nimim" é assinada por Claudia Leitte. A instituição escolhida pela cantora para ser homenageada é o NACCI, que auxilia crianças portadoras de câncer na Bahia, garantindo apoio e atenção necessários para a continuidade do tratamento até a sua cura..  NA SEVEN BOUTIQUE TEM UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!








Que tal um acessório vibrante para tirar a monotonia daquele look básico? Vejam que lindas as bolsas que acabaram de chegar na SEVEN BOUTIQUE!!!


Hummmm, e aí??? Qual look vocês preferem, 1, 2, 3 ou 4? Eu sou suspeita, adoro tudo que tem na SEVEN BOUTIQUE! Lá toda semana tem novidades lindas!!

SEVEN: Rua Carlos Gomes, 791 
Centro Acima - Limeira | 
19 – 3446 0872


Besos.

Fotos: Juliana Reis









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!