Look da Semana - Shorts Florido



Meninas, minha mala está pronta novamente. Rs Vou para o Rio de Janeiro, dessa vez conhecer Búzios com meus nobres amigos. Antes, preparei o look inspirador dessa semana, que tem como peça principal o Shorts Florido. Preparem-se girls, calças e shorts de estampa floral vão ser tendências nas vitrines do próximo verão. Na verdade, nem precisa esperar muito pra ver isso. Nos sites e blogs de moda a tendência já está bem estabelecida. Lembrando que a estampa floral é uma peça versátil que pode ser usada com peças neutras e formar um look lindo. Vocês podem completar com um salto ou sapatilha. 





Para complementar e deixar meu look mais bonito, escolhi um colar neon que está super em alta. Acessórios Neon serão tendências fortes na próxima estação. Além de lindos os colares com detalhes neon combinam com vários estilos. Esse que uso é By Thamires Vieira. Sou fã do trabalho da Thamires, faz peças lindíssimas capaz de deixar um look básico em LUXO. 


 Gostaram do look?? Quero saber!!

Quem se interessar por esse colar me envie recadinho que respondo passando os contatos da talentosíssima Thamires Vieira.



BESOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!