New cases: RABITO + GATINHO



Hello meninas!! Como sabem estou viajando, Rio de Janeiro, mas não queria deixar vocês sem atualizações aqui no LD. O post de hoje é estilo “minha nova aquisição” onde eu conto a minha experiência de compra de algo que queria muito. AAAH, estou super animada com a minha nova capinha do meu Iphone, RABITO e a de GATINHO, que está fazendo o maior sucesso. Fiz uma fotos para mostrar para vocês que foufura.



Essa capinha de gatinho é de mais. As cores são diversas, eu comprei a branca, tem desde preto, verde, branco até rosa choque. Os gatinhos parecem que estão andando no celular, o que deixa a capa ainda mais ‘cute’. 





Super foufas né? O que vocês acharam meninas? 


Eu suuuuuuper recomendo! O iPhone fica uma graça.



BESOS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!