Shampoo Silver – C.KAMURA



Girls, já relatei aqui a minha saga com o cabelo preto azulado. Hoje quero dar uma super dica para você que também está deixando o pretinho de lado. Quando começamos o processo de desbotamento natural do preto, o cabelo começa a ficar com tons avermelhados. Eu não gosto! Então fui atrás de um método de amenização dos tons avermelhados sem ter necessidade de usar química. Descobri um shampoo que ameniza muito as mechas: Silver C.KAMURA. Ele é especialmente para cabelos grisalhos, brancos e LOIROS. Ele é bem roxo e quando aplicado nas madeixas escuras ele limpa, previne e mascara os fios amarelados, é um composto de algas marinhas. PEREFEITO! 



Simplesmente sensacional tirou todo o avermelhado. Não acreditava que o shampoo pudesse fazer o efeito que fez. Ele não embaraça os fios, é super concentrado, basta um pouquinho de nada e rende muito, tem efeito gradativo, o que é ótimo! Super recomendo para as  ex morenas com fios alaranjados, avermelhados e para as loiras de plantão! 










2 comentários:

  1. thata.drygues@hotmail.com10 de outubro de 2012 às 07:11

    ola luana bom dia eu tennho cabelos bem pretos e longos, tbm gostaria de clarea assim do tom do seu fico lindo... demorou muito pra chega nessa cor ??? e esse shampoo ajudo ??? bjo querida

    ResponderExcluir
  2. Lu! Adoramos suas dicas, gostaria que vc desse mais dicas sobre cabelo ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!