Johnson's Softlotion - Pele dos Sonhos



Após abusar do sol esse final de semana (não recomendo hahah), fui passar um hidratante ontem antes de dormir e resolvi fazer esse post para vocês. Meninas estamos em uma estação do ano em que temos que ter um cuidado especial com a pele na verdade em toda estação do ano temos que ter esse cuidado, mais no calor vamos pra praia, pegamos piscina... por isso uma boa hidratação tanto para pele quanto para os cabelos é fundamental. A pele precisar estar bem hidratada antes e após tomar sol. Minha dermatologista me fez criar o hábito de passar hidratante no corpo duas vezes ao dia, preferencialmente após o banho. Hoje vim mostrar para vocês o hidratante que eu usoApresento a vocês o creme hidratante Johnson Pele dos Sonhos. A marca tem diversos produtos mas eu particularmente gosto desse roxinho. O cheiro é delicioso digamos assim, fora que a qualidade Johnson todo mundo já sabe dispensa comentários. Então o preço é generoso a qualidade é 100 % . 


O que a marca diz:

A loção deo-hidratante Johnson's  Softlotion - Pele dos Sonhos foi especialmente desenvolvida para ajudar você a relaxar e se preparar para uma noite de sono. Você acordará renovada, com a pele hidratada e ainda mais bonita, com aquela sensação de pele macia de bebê! Sua fórmula combina uma deliciosa loção extra cremosa e a exclusiva fragrância Aroma Relax, uma mistura de óleos essenciais, que comprovadamente ajuda a relaxar para uma melhor noite de sono, enquanto desodoriza e hidrata intensamente sua pele.

Onde encontrar:

O bom é que ele é vendido em diversos lugares, nos mercados, farmácias e perfumarias! Fácil de achar e com um preço muito bom, R$7,90!


Esse hidratante está aprovadíssimo! Espero que gostem da dica, é ótimo para depois de um dia de sol nesse verão!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!