Look da Semana: Mrs. GREY



Oi gente! Estou no ritmo do livro 50 tons de cinza. A analogia entre o título do post de hoje e o look é reflexo do efeito Mrs. Grey que não me sai da cabeça (50 Shades of Grey) rs. Muito provavelmente muitas de vocês já devem ter, pelo menos, ouvido falar desse livro que é fenômeno  literário, não é verdade? Quando coloquei no Instagram que estava lendo a trilogia Cinquenta Tons de El James, muitas leitoras me mandaram e mail perguntando se era bom mesmo, se valia a pena comprar e tal... Li só o primeiro livro da trilogia, Cinquenta Tons de Cinza, de tanto ouvir as pessoas falarem, fiquei super curiosa e comprei! Resultado: Li tudo! O que é esse livro? Nunca li um livro de 500 páginas tão rápido rs. Cadê o filme??? Gostei realmente da história, ela envolve. Não pelas partes picantes rs como a Veja falou em sua matéria. Sei que livro é muito pessoal, pessoal demais até, mas essa é a minha impressão sobre o livro. Acho que os livros tocam cada pessoa de uma maneira, não é? É assombrante ver como cada um se identifica e “entende” o livro do seu jeito. Genial. Aposto que quem ler, irá pensar igualzinho... Ah, não tem como não se apaixonar pelo Mrs. Grey, mesmo sendo um personagem fictício. Sou uma das “bobonas” que sonham encontrar um Grey. Vou parar de dar detalhes, leiam e depois me contem se não estava certa!  Vamos ao look desta semana que é dedicado ao sedutor e enigmático Grey. 






Espero que tenham gostado do look e da dica da dica do livro meninas, depois quero saber o que acharam da leitura!

PS: Quem quiser o livro, 50 Tons de Cinza em PDF pode me enviar mensagem que eu enviarei com o maior prazer, ok?











Um comentário:

Obrigada por comentar!