LUXX BRASIL - ÓCULOS CONVERSE



Hello gatas! Hoje quero anunciar mais uma parceria fechada com o LD, LUXX BRASIL, ÓCULOS CONVERSE! Confesso que estou muito feliz com a nova parceira, AMOOO ÓCULOS!! Acho que óculos de sol não tem lugar para ser usado, depende sempre do modelo e da ocasião que você estiver usando. Com esse sol que temos enfrentado aqui no nosso país, sempre é bom além da proteção para a pele, uma proteção aos olhos. Vale ressaltar que na hora de escolher um sunglasses é importantíssimo optar por uma marca de qualidade. O legal da CONVERSE é que os óculos são feitos com materiais de primeira linha, são confortáveis e para qualquer hora do dia ou da noite. Confesso que sempre via alguns famoso usando CONVERSE, a marca que tem uma estrelinha, sabem? Quem aqui não conhece aquele tênis famoso, que os adolescentes piram, All Star? A CONVERSE é a empresa responsável por eles. Fiz algumas fotos com os modelos super estilosos que a LUXX BRASIL tem para vocês, prontas para enlouquecer?


Sobre a Converse: 

Converse, com sede em N. Andover, Massachusetts, é uma subsidiária integral da NIKE, Inc. Fundada em 1908, a marca Converse construiu uma reputação como uma "Empresa Americana Original e de Esportes" TM e tem uma rica herança de calçados lendários, como o Chuck Taylor ® All Star® , o Jack Purcell ® e Star One ®. Hoje, a Converse oferece um portfólio de produtos diversificado, incluindo uma linha Premium de óculos, calçados e vestuários para homens e mulheres. Os Óculos da Converse são distribuídos em mais de 60 países, em 6 continentes, pela líder em design Rem Eyewear, com sede em Los Angeles, e subsidiárias em Sidney, Hong Kong e Reino Unido. No mercado há 50 anos, a empresa é dirigida por veteranos da indústria ótica, o que aumenta a qualidade dos produtos e a credibilidade da operação. Além da licença Converse, a REM tem licença de produção e distribuição das marcas John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Tumi, entre outras.  No Brasil, a 

Gostaram? QUEREM UM?

A Converse é distribuída pela Luxx Brasil, que também distribuí com exclusividades as marcas Gucci (relógios), CP5/Corinthians (relógios), Brera (relógios), McLaren (óculos), Tumi (óculos), Penguin (óculos) e Custo Barcelona (óculos).

Daves Davoli |   19 8868-0770
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!