Nail Week: O.P.I. On Collins Ave



Hello girls... Hoje é dia de mostrar o meu esmalte queridinho da semana para vocês. Sem dúvida tenho buscado esmaltes que durem bastante, principalmente quando vou viajar. Estou com a mala pronta, vou para o Rio de Janeiro hoje a noite, visitar minha vovó e minhas amigas antes do Natal. Então, ontem corrí na ESMALTARIA escolher uma cor lindona  para ARRASAR na cidade maravilhosa. O escolhido foi um  esmalte da O.P.I., foi a minha melhor escolha, todos dessa marca tem ótima durabilidade. Optei por uma cor clássica, a On Collins Ave, ela tem um brilho maravilhoso e apenas uma boa camada pra ter um resultado lindo! 
Lorrayne Ferreira, ela é quem deixou meus pezinhos um luxo!! 
Lilian Santos, essa foufura (rs) é responsável pelas unhas impecáveis das minhas mãos!! 

LUXO esse vermelho da O.P.I. né meninas? Sou suspeita, amo todas as cores da marca! Querem estar com as unhas impecáveis e com esmaltes de qualidade? Eu indico a ESMALTARIA!















Um comentário:

Obrigada por comentar!