Wish, wish, wish: Chanel Quilted Clutch Bag



Estou in love com essas clutches lindas da Chanel! Já sabemos que existem as pequenas e delicadas carteiras chamadas de clutch que é um ótimo e forte acessório para 2013, em qualquer estação e produção elas dão um up legal no look. As clutches da Chanel, já estão nas mãos das meninas mais antenadas na moda, fazendo sucesso entre elas já cosquistou o posto das it Clutch! Feita em couro lambskin, tem um design básico e chic. Já estou pesquisando, em Janeiro quero estar com a minha!  

Vamos conhecer um pouco sobre o couro da Chanel? É possível observar três tipos de couro: O “Vintage” Lambskin, o Caviar e o tradicional Lambskin.


- Lambskin:
couro original escolhido para fabricação das bolsas foi o de Pele de Cordeiro Macio (Lambskin!), que oferece o mais puro e suave grão. Firmes e extremamente flexíveis, cada bolsa é cortada a partir do coração do couro e tingidas por longos períodos para garantir um acabamento natural (bem liso e com um brilhinho!). Cuidado, pois este couro é sensível à umidade e fricção repetida!
- “Vintage” Lambskin:
Encontrada nos modelos 2.55 Reissue, é utilizado o couro de cordeiro(Lambskin) com um brilho tipo pátina, criada usando uma técnica de“bronzeamento”, que foi especificamente aperfeiçoado por CHANEL para empregar um ar mais vintage ao acessório!
- Caviar / CalfSkin:
Couro Caviar, é um couro de bezerro granulado, com textura fina e flexível, naturalmente elegante e ideal para todas as ocasiões!
Estas diferenças precisam ser levadas em conta na hora de fazer a escolha entre Lambskin X Caviar. O preço das duas é praticamente IGUAL. Tem uma variação bem pequena mesmo! Mas, você precisa saber muito bem pra qual ocasião você estará comprando a Bolsa, pois elas apresentam algumas características bem interessantes. 
AAAAAAAAH, EU QUERO!!!!
Gostaram? Quero saber o que vocês acham desse meu novo desejo! Rs








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!