Festa + Look / Rio de Janeiro



Hello girls... Sexta-feira fui para o Rio. Meu amigo deu uma festa super top no apartamento dele no Leblon, para amigos. Ele sempre realiza festas lá e como sempre tudo de muito bom gosto e requinte. Foi uma noite super bacana, regada a muta comida japonesa, saquês, champanhe, música eletrônica e companhias agradáveis. Tirei algumas fotos com meu iPhone para vocês verem.
Organização
 A galera chegando 
Comida Japonesa
Galera animada...
O vizinho, Ronaldo Fenômeno, não conseguiu dormir com o barulho e resolveu ir pra nossa festa. Rs... Ah, foi super parceiro, ficou até o fim da party. Na foto ele tentando imitar meu sorriso. Que honra! Antes que me perguntem, ele está magro e realmente muito focado na dieta, não comeu e não bebeu a noite toda. Parabéns Ronaldinho pela garra, perseverança e principalmente pela determinação! Agora quero falar do meu look. O modelo escolhido para a festa, foi um tomara que caia de oncinha com paetês  Amo demais esse vestido, bem justinho, lindo demais! Os acessórios são R.Zovico. Usei apenas uma pulseira dourada e um maxi brinco para dar um toque luxo no look.
Abusei na make, mas a noite pode! Sombra black e bocão pink. O cabelo não enrolei, resolvi deixa-lo natural, liso!
A festa foi até o dia clarear. Rs... Com direito a essa vista maravilhosa e café da manhã.
Preciso falar que a festa estava DEMAIS? Muita gente bonita! Me diverti muito! Gostaram?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!