Nova parceria: Antonellini Odontologia



Hello girls... É com enorme satisfação que anuncio para vocês a nova parceira do blog, Clínica Antonellini Odontologia. Recebo muitos emails de leitoras elogiando meu sorriso e me pedindo dicas para cuidar dos dentes e ter um sorriso bonito. Eu sou daquelas que acreditam que o sorriso é o cartão de visitas! Uma das primeiras coisas que eu olho em uma pessoa, é o sorriso! Eu me preocupo com meus dentes e costumo cuidar do meu sorriso o ano todo! A doutora Natalia Antonellini, da Clínica Antonellini Odontologia é responsável pela minha estética bucal. Com a nova parceria vocês vão receber diquinhas de como ter um sorriso impecável e dentes brancos. Bom, eu costumo ir a Clínica Antonellini pelo menos uma vez ao mês, lá a doutora Natalia faz uma limpeza maravilhosa. Tirei algumas fotinhos para vocês verem meu dia com a melhor dentista.
Doutora Natalia Antonellini

Um sorriso bonito abrem portas! A Antonellini Odontologia também cuida do sorriso do modelo Isaac Rafael Cunha.

Sobre a Clínica Antonellini Odontologia 

Tratamentos Odontológicos Especializados em Ortodontia, Implantodontia e Estética. A CLÍNICA ANTONELLINI está situada na cidade de Limeira, interior de São Paulo, e é uma das mais modernas clínicas odontológicas.

Informação de segurança
Suas instalações foram devidamente projetadas atendendo a critérios rigorosos de biossegurança, gestão e qualificação dos profissionais que a compõem. A Empresa preocupada em oferecer uma edificação específica para atender as áreas em que atua contou com o projeto de reestislização e está totalmente adaptada para deficientes físicos e cadeirantes, conta com duas salas de espera, dois consultórios multidisciplinares, dois consultórios para ortodontia, centro cirúrgico com ambiente hospitalar, com 2 consultórios somente para cirurgias, laboratório de prótese, cinco sanitários (masculinos e femininos) e uma central de manipulação e esterilização dos materiais seguindo as mais rígidas normas de biossegurança impostas pela vigilância sanitária, sendo referência nos procedimentos de segurança no trabalho.



   www.antonellini.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!