Meu álbum de formatura...



Oi, gente! Hoje vim mostrar um pouco do meu álbum de formatura. Ele chegou ontem e já se tornou meu novo chamego. É muito lindo! Quando comecei a olhar um filme passou na minha cabeça. No meu período de faculdade vivi tantas coisas, conheci tantas pessoas... E quantos momentos difíceis!! Mas, querem saber de uma coisa? Agora que acabou, que todas as provas terminaram, eu sinto falta. Sabe aquele ditado, só se dá valor quando se perde? Pois é, to sentindo isso. Justo eu, que queria tanto que o ano acabasse, me formar, ter meu DRT, que não queria nunca mais pisar na faculdade, sinto falta dos meus amigos, dos professores e das aulas. E sabem quando veio esse insight? Só quando peguei meu álbum nas mãos. No dia da minha colação de grau,na minha cabeça não tinha acabado ainda, eu estava lá numa festa com os meus colegas, com os meus professores, ouvindo os discursos emocionados do coordenador enquanto a minha ansiedade só aumentava à medida em que meu nome se aproximava pra ser chamada pra pegar o diploma. Mas a sensação de segurar nas minhas mãos o diploma, abraçar o coordenador e olhar para a minha família e todos os outros pais enquanto eles me observavam deixar de ser uma aluna de faculdade e virar uma JORNALISTA graduada foi incrível, só menos incrível que o que senti quando os nomes acabaram e nós jogamos a beca pra cima e todo mundo se abraçava ao som da música We Are The Champions. Emocionante, sensação de dever cumprido, realização de um sonho! Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Não vou mostrar o albúm inteiro porque são muitas fotos, fica cansativo (haha). Então, fiquem com algumas lâminas:
 Mamãe e papai
 Renato Fabregat, professor e coordenador do meu curso
Diego Santos e Vanessa Ferreira, dois grandes amigos

Um dos meus sonhos foi realizado! HAPPY! Olhando as fotos, dá pra perceber que não consigo esconder meu sorrisão, né meninas? Rs 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!