VACATION --> ILHABELA



Essa tag (Diário de Viagem) estava meia sumida do LD, né meninas? Bom, quero falar da última viagem que fiz em 2012, ILHA BELA. Muita gente está me pedindo dicas de Ilhabela. Passei o final de ano com amigos (que são quase nativos da Ilha), na cidade, e fiquei apaixonada. Apesar de estar lotada (final de ano é assim mesmo, em qualquer lugar), ela é muito charmosa, cheia de restaurantes deliciosos e praias maravilhosas .Eu estava em dúvida se passava meu fim de ano em Jurerê Internacional com uma turma de amigos, ou Ilha Bela. Não me arrependi em escolher a Ilha, foi SENSACIONAL, realmente merece um post aqui no LD! Ficamos na casa de um grande amigo, no Condomínio Sítio Piúva, próximo ao Hotel DPNY. Foram dias maravilhosos, com pessoas agradáveis e em lugares sublime. Navegamos praticamente todos os dias por Ilha Bela e no fim dos dias parávamos nSea Club, para iniciar as festinhas no barco e fazer aquele churrasco delicioso, com vista para o Sea, que é o mais conhecido entre os clubes do litoral. Registrei tudo com a câmera do meu iPhone5. Ficaram ótimas as fotos!! Espero que gostem!
Alguns looks que usei na ILHA
MAKE

Maquiagem na praia pode? Praia + Make! Muita gente pensa que as duas palavras não combinam nem um pouco, afinal, você vai dar um mergulho e o make pode borrar. Digo por mim, a maquiagem é parte da minha rotina, é praticamente impossível eu sair de casa sem pelo menos passar um corretivo e um blush. Então minha dica é: USE MAKE A PROVA D'ÁGUA e sem exageros, ok? Tenho algumas fotos para vocês verem minha maquiagem praia. 

Indo para a Marina de ILHABELA
SEA CLUB ILHABELA
AMIGOS REUNIDOS

LOOKS - SEA CLUB ILHABELA
POOL PARTY - Segundo dia

Gostaram meninas? Espero que sim!!! Vou deixar algumas dicas para quem pretende ir para ILHABELA. 

Dicas

  • Uma dica essencial é reservar a balsa, pelo menos na volta, isto pode ser feito no site da Dersa.
  • Outra é usar repelente 24 horas por dia! Eu bobeei alguns minutos em cada dia e voltei com mais de 10 picadas de borrachudos!! Que incomodam por vários dias...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!