Meu réveillon perfeito - I Cry



Como foi o Réveillon de vocês?! Descansaram ou foi animação total?! O meu foi ANIMAÇÃO TOTAL!! Viajei com uma turma pra lá de animada, fomos para a casa de um amigo em Ilha Bela. Foram mais de 10 dias maravilhosos e super agitados. Prometo fazer um post mostrando os melhores momentos dessa viagem incrível.  Mas chega de blábláblá e vamos falar do Révellon. Minha virada de ano foi SENSACIONAL, fomos para o SEA CLUB, em Ilha Bela, que é o mais famoso réveillon do litoral. Pegamos um dos camarotes mais tops para esperar 2013 em grande estilo. A decoração do Clube estava maravilhosa, o tema era CABARET, as comidinhas estavam saborosíssimas com menu super requintado, gente bonita, música top e a queima de fogos foi de arrepiar. Vamos ver os cliques dos melhores momentos e ver meu look?
MEU PRIMEIRO LOOK DE 2013
Bom meninas, como  passei meu Réveillon beira mar, eu queria um look confortável, luxo e ao mesmo  tempo na moda.  Escolhi uma saia bandagem off white, inteira cravejada de spikes dourados na cintura, um  top cropped de paetês foscos dourados. Para quebrar o dourado usei uma carteira bapho  verde limão e nos pés um peep toe branco com detalhes em rosa e verde limão.

E para fechar de vez o primeiro post de 2013,quero compartilhar a primeira música do ano.


E aí meninas, gostaram? Como foi o Réveillon de vocês? Quero saber!!!








Um comentário:

  1. Oláaaa tdo bem??
    Adorei seu modelito e gostaria de saber da onde é esse lindo top de paetê??

    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!