Dia Internacional da Mulher/Revista Contexto



Meninas, estou super feliz!!! Recebi o convite da Revista Contexto, de Santa Bárbara d'Oeste para fazer a capa e o editorial do Dia Internacional da Mulher. Na edição deste mês eu estou representando todas as mulheres da região. A revista já está nas bancas! Eu adorei o resultado!! A matéria de dentro, sobre "A Conquista da Mulher" ficou super bacana! Eu separei as fotos para vocês verem como ficou!

CAPA
MATÉRIA DE CAPA

Legal né? Gostaria de agradecer toda equipe da Revista Contexto pelo convite, me senti lisonjeada!! Agora quero falar com vocês minhas leitoras queridas. Chegou nosso dia!!!! OBA!! Neste Dia Internacional da Mulher dê um presente a você: se olhe no espelho e sorria. Nem seu namorado, marido, pai ou mãe, melhor amiga, nem sequer seu filho são mais importantes que você mesma, apesar de isto parecer egoísmo. Se uma mulher não se cuida, como vai conseguir cuidar de seu bebê, do seu emprego, dos pais que envelhecem?  Você tem o direito de se amar de verdade. Tenho certeza que muitas das garotas que estão lendo este post agora são mais generosas com os outros que consigo mesmas (e eu me incluo nisto, muitas vezes). Perdoamos até aquele namoradinho canalha da época do colégio, mas é tão difícil perdoar nossos próprios erros, aceitar nossos limites, relevar nossos defeitos. Em geral sobre nossos próprios ombros que colocamos os maiores fardos, até aqueles que não são nossos (a síndrome da "mulher maravilha", do "deixa que eu faço" parecem fazer parte do pacote da mulher do século XXI). Acumulamos tarefas cada vez em maior número e mais complicadas e não nos permitimos fraquejar.  Almejamos o sucesso em tudo: ter o melhor corpo e de preferência nenhuma ruga, a melhor formação profissional, o melhor salário, os filhos mais bonitos e bem educados, a casa mais limpa, a melhor lasanha, a melhor vida sexual.  Se algo aí nesta lista não é perfeito vem aquela sensação que falhamos, que ali na esquina tem outra mais bonita-legal-descolada-bem vestida-melhor de cama para tomar nosso lugar. Respire fundo e pelo menos por hoje diga para você mesma: eu mereço ser feliz. Pelo menos hoje coma sua comida preferida (e que se danem as calorias), pinte as unhas da cor que você bem entender, use sua roupa favorita: tudo isto para agradar você mesma. Sim, você é uma garota moderna, uma mulher, mas dentro de você ainda vive aquela menina, que sonhava em ser princesa, bailarina, fada, rainha. Ela está aí. Você não vê? Olhe com mais cuidado então, olhe com carinho, bondade. Ali no espelho quem sorri de volta é você, com todos seus sonhos e esperanças. Cuide bem de você! Eu mereço, você merece. Feliz Dia da Mulher! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!