Nail Week: O bom e querido vermelho



A escolha do esmalte dessa semana não foi nada difícil. Já fazia um tempinho que eu queria usar um dos meus esmaltes favoritos: o Cereja. E outra, entra estação, sai estação e tem uma cor que nunca sai de moda: o vermelho. Lá na ESMALTARIA chegou a coleção ESSIE, inspirado em Kate Middleton e na Rainha Elisabeth. São cores lindas! A marca de esmaltes buscou traços da realeza britânica para lançar a coleção de esmaltes de inverno 2013. A linha conta com tonalidades vibrantes, como vermelho, laranja e azul. NA ESMALTARIA JÁ TEM! Eu escolhi o vermelho cereja da coleção e para deixar a unha mais sofisticada apliquei "bolinhas de ouro", da BIG BIG, até metade da unha filha única. Eu amei, fotografei tudo para vocês se inspirarem pro fim de semana. 
FICOU LUXO!!! Gostaram da idéia das bolinhas de ouro na filha única? As meninas da ESMALTARIA ARRASAM!! Quem sempre faz minha unha é a EULA, ela deixa minhas unhas impecáveis e tem idéias fantásticas para inovar! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!