Minhas cases de iPhone favoritas!!!



Sim, eu sou a louca das casesAs danadas estão dominando o Instagram, seja em lojinhas especializadas (que não param de fazer propaganda no perfil alheio, vale ressaltar!) ou nas fotos de espelho, todo mundo adora exibir e variar a “roupinha” do iPhone. Lá no meu Insta (segue aê: @luanadelevedove), toda vez que eu posto aparecendo as minhas capinhas, em alguns minutos já chovem comentários perguntando de onde é… Pra facilitar, resolvi fotografar alguns dos meus modelos xodózinhos e dar logo as dicas de onde encontrar cada uma! 
Essas são as minhas cases queridinhas! Gostaram? Eu recomendo essas três empresas,  Bydi, CapinhasPF e Eu Curto Capinha! Elas sempre tem novidades em cases e acessórios para deixar seu iPhone LINDO!!! Além é claro do comprometimento na hora do envio, super seguro! Eu recomendo!

_______
Eu Curto Capinha
Instagram @eucurtocapinha
Site: eucurtocapinha.com.br
Twitter: @eucurtocapinha

BYDI
Instagram @Bydi
Facebook Bydi Loj

CapinhasPF
Instagram: @capinhaspf

___________








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!