Novidades R.Zovico: Crucifixos



Essa semana fui até a R.Zovico conferir as novidades. Lá não se fala em outra coisa que não seja a febre dos crucifixos. A cada temporada surge uma nova super tendência que vira febre. Já passamos a temporada da alta dos florais, do animal print, das caveiras e agora é a vez dos †crucifixos†. No inverno de 2013 os crucifixos serão uma tendência muito forte tanto nas roupas quanto nos acessórios. A R.Zovico já tem várias peças lindíssimas para vocês arrasarem. Como de costume aqui no LD, aproveitei as novidades que chegaram por lá e fiz uma seleção de peças com crucifixos must have, fotografei para vocês verem e enlouquecerem. Vem comigo conferir!
 E aí, gostaram das minhas escolhas meninas? É incrível, todas as vezes que eu faço minhas visitinhas de costume na R.Zovico, saio de lá amando e desejando todas as peças.

_______________


Ps: Para quem gostou de alguma peça, a R.Zovico tem o delivery de acessórios? Pois é, esse é um dos diferenciais da R.Zovico. O delivery R.Zovico funcionando das 9h às 19h. Você liga e um dos vendedores vai até você. Legal, não é? Ligue agora mesmo e agende a visita de uma vendedora. Ligue ou envie um e-mail para: 

vendas@rzovico.com.br 
Tel: (19) 3704-3580
Instagram: @rzovicoacessorios

___________









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!