CHURRASCO CHATEAU LA VILLETTE



Olá meninas, como passaram o feriado de Corpus Christi ? Eu viajei para Campos do Jordão, por isso não conseguir postar no blog, desculpem a ausência. Maas, hoje eu vou compartilhar um evento super bacana que eu fui e super recomendo para vocês. Na sexta-feira (31), rolou o tradicional churrasco, no Chateau La Villette, para dar início à nova temporada. O churrasco Chateau La Villette é o evento que marca o início da temporada de inverno na estância.O evento, já se tornou uma tradição da cidade, e é sempre realizado na pousada, que ganhou recentemente o prêmio de destaque na sua categoria. A estrutura gastronômica do evento ficou a cargo do restaurante Le Foyer (eu amo). Este ano, a festa teve um show exclusivo de Priscilla Coutto, além de um set com o melhor da House Music com Luisa Viscardi. Vamos conferir os cliques?
Curiosas para saberem do meu look  bapho? Rs... Vou postar uma fotinha mostrando ele. Esse conjuntinho de pele fake + regata Ramones + saia cravejada de pedras é by BODY DRESS, de Piracicaba, da minha querida amiga e parceira Carol Garcia. A Body Dress é o tipo da loja que amo visitar, só tem peças MARAVILHOSOS que fazem vocês arrasarem em qualquer ocasião. EU INDICO. Vou fazer um post só falando desse look em breve, merece não é mesmo?
Foi muito bom como todos os eventos realizados pelo Luiz Rozette (proprietário do Chateau La Villette)! Mais uma vez, eu fiz a cobertura completa do evento em breve postarei a matéria que gravei para o programa Ricardo Souza. Espero que tenham gostado. Vou deixar aqui os contatos da Body Dress, loja parceira que sempre me veste e também o contato do Chateau La villette caso alguém queira conhecer.


_____________

Chateau La Villete / Campos do Jordão

Reservas:
Tel: (12) 3663 -1444
Endereço: Rua Cantídio Pereira de Catsro, 100 – Vila Everest – Campos Do Jordão, SP

___________________

Body Dress / Piracicaba

Rua Tiradentes, 596 Centro
Piracicaba – SP
Tel: (19) 2532-5222