Look TOTAL BODY DRESS!



Girls! Hoje é dia de babar com uma produção lindíssima de inverno by BODY DRESS! Na semana passada fui até a loja conferir e escolher um look para usar na festa de abertura de temporada, em Campos do Jordão, promovida pelo Chateau La Villette. Como sempre não errei, as peças estão de ARRASAR, a coleção inteira está lindaaaaa. Depois de provar mil looks e morrer de dúvida, meu escolhido foi: Jacket “hairy glam” (de pele fake baphoooo com aplicações de pedras na transparência), camisetinha RAMONES e saia couro fake com pedrarias nas laterais (maravilhosa). Montei um look TOTAL BLACK e achei que ficou fantástico! Tirei várias fotos no evento e já até publiquei, mas, esse look merece um post exclusivo! Vamos ver?

Gostaram das fotos? E do look? Olha meninas, quando vou à BODY DRESS eu me perco, não sei dizer qual é a minha produção favorita, sempre amo vááárias! Acho todos os looks super minha cara, bem moderninhos! As peças de couro com aplicação de pedras estão super cool, sem contar os vestidos "night" que tem lá, com bordados incríveis! QUER ARRASAR? Vá para BODY DRESS.

A Body Dress faz vendas pelo site e envia para todo o Brasil:
www.bodydress.com.br

Gostou do meu maxi colar by Marina Rodrigues?
Na Body Dress em Piracicaba TEM!!
Rua Tiradentes, 596 Centro
Piracicaba – SP
(19) 2532-5222