NOVIDADES NA JULIANA DUARTE ACESSÓRIOS!



Que tal começar a semana conferindo as novidades que acabaram de chegar na JULIANA DUARTE ACESSÓRIOSComo de costume aqui no blog, aproveitei que chegaram peças novas na loja e fiz uma seleção de peças must have! Entre as minhas escolhas, destaque para as pulseiras de mão e  o body chain (colar que envolve pescoço e ombros) que estão simplesmente ma-ra-vi-lho-sos e super na moda! Os máxi-brincos também estão mega poderosos! Vejam só:

Roupa ou colar? OS DOIS!

Não temos como negar, os acessórios estão mesmo cada vez mais inusitados. A exemplo disso, a gente pode citar algumas das últimas tendências “esquisitas” que fizeram ou ainda fazem sucesso: pulseira de mão, anel articulado, garras, ear cuffs, ankle cuff, dentre outrasUma outra trend que está fazendo o maior sucesso entre as fashionistas já há um tempo, é a do body chain. O acessório tem ganhado versões cada vez mais inusitada. Pra quem não sabe, o body chain é um acessório que faz as vezes do colar e, muitas vezes, caminha junto com a roupa. Outras vezes, ele pode ser mais delicado e discreto. Sinceramente, eu gosto dos dois estilos e inclusive na JULIANA DUARTE já tem, olha só:


Maravilhosa as peças, né?! Incrível como um acessório bem colocado tem o poder de levantar qualquer produção. Gostou de alguma peça? A JULIANA DUARTE trabalha com vendas pela internet. É muito prático! Por isso, que adorei de cara o facebook da JULIANA DUARTE ACESSÓRIOS, tem tudo que é tendência da estação, com a praticidade de comprar em casa. Além disso, é super de confiança!


____________

ADICIONEM:

Facebookhttp://www.facebook.com/juliana.duarte.10?fref=ts 

Instagram: @juhduarteb


___________













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!