Dica: Shampoo de bebe e suas utilidades



Hoje o post é uma dica BB (Boa e Barata). Eu ví esse post em um blog e achei super válido compartilhar com vocês um produto barato e super útil, que eu amo. É o simples shampoo Johnsons Baby, que é aquele amarelinho. No meu dia-a-dia ele tem varias utilidades. 
  • Na remoção da maquiagem
Demais!, uso todos os dias, deixa a pele e principalmente os cílios limpíssimos sem a necessidade de ter que ficar esfregando, e pode ir sem medo, pois não arde e não irrita os olhos e nem a pele.
  • Para retirar o excesso de oleosidade do cabelo
Quando vamos lavar os cabelos é indicado que duas vezes por semana usemos um shampoo anti resíduos (pra quem tem a raiz oleosa) para limpar bem e tirar o excesso da oleosidade, uma dica é que nos dias que não ira aplicar o shampoo anti resíduos use na primeira lavada o shampoo baby, pois ele limpa bem o couro cabeludo (por ser um shampoo transparente).
  • Para limpar pincéis
Deixa os pincéis bem limpinhos e macios, fora o cheirinho de baby.. Amo! Esse da foto é um dos tantos que tem, prefiro esse pois é o neutro, mas você pode escolher um de sua preferencia.

Bom é isso meninas, mil e uma utilidades esse shampoo não é mesmo? O bom é que tem em todos os mercados e o preço é ótimo.






Um comentário:

  1. além desse shampoo para tirar a maquiagem, qual sabonete pro rosto vc utiliza diariamente???

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!