Garota eu vou prá Califórnia...



Sim sim salabim! Estou saindo de férias AGAIN!!! Destino?? CALIFÓRNIA!! Nessa terça vou para Los Angeles e ficarei viajando até dia 18. Vou com meu namorado (delícia)!!! Bem, a Califórnia é enorme e seria impossível visitar todas as suas belezas em uma semana. Precisaríamos de pelo menos um mês (ou até mais) para poder desfrutar das maravilhas que este estado americano oferece. Decidimos então que nosso roteiro será conhecer algumas cidades da costa da região, visitar as principais cidades. A partir daí, traçamos o roteiro para Los Angeles, Santa Barbara e San Diego. Ah, em Santa Barbara temos um motivo especial, vamos para o casamento de um amigo do meu namorado. Estou super ansiosa, como sabem AMO UMA TRIP!!! Quando voltar prometo escrever um post para cada cidade que eu visitei. Assim eu poderei dar dicas de restaurantes, o que visitar, etc. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!