Nail WeeK: 731 knockout



Pretinho básico? Simmmmmm! Quem nunca escutou falar que o esmalte escuro faz a unha crescer mais rápido? E eu, necessito que as minhas cresçam! Rs... Bom, eu adoro preto - seja em roupa, acessório ou esmalte... é uma cor fácil de combinar. Sempre que estou com alguma viagem marcada já penso no pretinho básico nas unhas. Semana que vem viajo... Pra onde? No post de sexta-feira vocês vão ficar sabendo (suspense), rs... Mas voltando ao assunto, fui ontem no ESTÚDIO MARIA NOGUEIRA deixar as mãozinhas e pezinhos LINDOS para poder viajar!!! A minha escolha para esta semana foi esmalte Revlon 731 knockout. Lá na Maria Nogueira tem cada cor linda da REVLON... Vamos ver como ficou?



Ah, como amo  passar pretinho nas unhas!!! Essa semana as responsáveis por deixar minhas unhas DIVAS foram a Bia e a Rosana. Amei meninas!!!! Obrigada ao Estúdio Maria Nogueira! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!