HAIR: Matização + Hidratação!



Ser ex morena é ter uma relação de amor e ódio com o seu cabelo... rs  É viver matizando, matizando e matizando...!!!!! Na semana antes da minha viagem, corri no meu SUPER cabeleireiro, Régis, para dar um jeito no avermelhado do meu hair. O Régis sempre usa um tonalizante da Richesse, o 9.01, para matizar. A intenção com o processo de matização é neutralizar o tom acobreado indesejável nos cabelos escuros, clareados por colorações e descolorações... Para finalizar o Régis fez uma hidratação maravilhosa que deixou o meu cabelo super macio. Vamos ver?

Segundo o Régis, a matização não é só indicada para as loiras. Esse processo é recomendado também após um processo de luzes, reflexos, mechas, balayagem, etc...
Para finalizar o processo de matização dos fios o Régis fez uma hidração MARA com Carbon Life. Essa linha de produtinhos oferece um tratamento multifuncional  alta tecnologia, capaz de agir nos problemas mais comuns, como cabelos danificados, agindo nos fios e no couro cabeludo. Contém Extrato de Gengibre, Castanha do Pará e Mentol que atuam estimulando a circulação periférica no couro cabelo, favorece o crescimento e uma limpeza profunda sem agredir os fios.
Notaram a diferença? Meu cabelo está lindo, brilhante e supeer sedoso. Quer ficar com o hair bonito também? Faça uma visita ao meu cabeleireiro, ele é nota 1.000!!! Vou deixar aqui em baixo os contatos dele.












Um comentário:

  1. Oi tudo bem eu adorei o seu cabelo tem um post seu q vc fala q usou richesse 9.11 e neste vc fala 9.01 qual vc acha melhor pra não tirar a cor natural e sim apagar os tons alaranjado e vermelho do desbotamento do preto azulado ? Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!