Look : Walking down Rodeo Drive, Beverly Hills, CA



Como já sabem voltei de viagem semana passada. Preciso dizer que foi perfeito? Ameiiiiiiiii o clima da Califórnia, as pessoas e o astral dos lugares! Uma curiosidade; o inglês por lá é mais arrastado e eles falam rápido, um sotaque diferente,  todos são bem simpáticos e receptivos. Como havia prometido essa semana farei alguns posts contando e dando dicas dos lugares que conheci e mostrando os looks que usei. Nosso roteiro que era Los Angeles e Santa Bárbara, deu uma esticadinha, nos empolgamos e fomos conhecer outras cidades próximas super bacanas, que falarei nos próximos dias. Bom, vamos ao post de hoje... No primeiro dia, acordei e encorporei a Pretty Woman. rs... Quem lembra da Rodeo Drive de Uma Linda Mulher? Fomos tomar café da manhã na Rodeo Drive (famoso e longo quarteirão, considerado um dos mais caros do mundo) que fica em Beverly Hills (um dos bairros mais chiques de LA) onde se concentram as lojas mais bacanas! Mesmo se não for para comprar, vale a pena conhecer! Vitrines super inspiradoras, paisagem linda e super alto astral!! Vamos ao look, queria usar algo atual e confortável. Usei look total GIFT 2 ME SHOP, o resultado? PERFEITO!!! Um look confortável e ao mesmo tempo super digno. A linda Érica Della Torre, proprietária da GIFT 2 ME SHOP fez um mix de tendências: saia listrada (black and whit) combinada com o uma t-shirt black com aplicações de spikes  na manga, nos pés usei meu snaiker. A intenção é sair gata nas fotos sem ter que parar de andar no meio do passeio porque o pé está doendo, concordam? Olhem só o look…



Arrasei de GIFT 2 ME SHOP em Beverly Hills!!! Essa é uma produção despojada e moderninha, bem do jeito que eu gosto! Vale muito a pena conhecer a GIFT 2 ME SHOP, chegou uma nova remessa de peças deusas, dá para montar vários looks bacanérrimos! Agora vou compartilhar um pouco de Beverly Hills:

O hotel onde foi gravado Uma Linda Mulher – com Julia Roberts e Richard Gere 

 Tomamos um delicioso café da manhã no 208 Rodeo, muitoooo bom!

 Minha água favorita!!! A primeira vez que tomei foi na Suíça e me apaixonei!! Para quem diz que água é tudo igual, não sabe o quanto está enganado. A água francesa Evian, a única intocada pelo homem e perfeita por natureza. A fonte de Evian, oriunda dos Alpes Franceses, fica em local protegido, distante de qualquer área urbana ou industrial. Ou seja, em um lugar puro, celestial e livre de todos os tipos de poluição humana. A água demora aproximadamente 15 anos para ser filtrada naturalmente, passando por camadas de areia glacial. Neste tempo adquiri pureza excepcional e um equilíbrio único de minerais, sendo envasada diretamente na fonte, intocada pelo homem e absolutamente pura.



E então meninas gostaram das fotos e de conhecer um pouco sobre Beverly Hills? E o look, o que acharam? Eu estou IN LOVE por esse conjuntinho até agora. É incrível como as peças da GIFT 2 ME SHOP vestem bem. Ah, sabe o que é melhor? GIFT 2 ME SHOP entrega para todo Brasil. Uhulll! Segue os contatos:

Instagram: @gift2meshop
Email: gift2meshop@hotmail.com
Tel: (019) 8185-9036









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!