Look: Promenade Street - Santa Mônica



Terceiro dia de viagem... Sexta-feira (12), fez um lindo dia de sol e nada melhor do que aproveitar esse clima gostoso para passear ao ar livre, não é mesmo? Fomos então para Santa Monica, que fica bem pertinho de Los Angeles e além do visual maravilhoso da praia, tem também uma rua super conhecida e famosa para fazer comprinhas…a Promenade Street! A rua é fechada para os pedestres e conta com todas as lojinhas que amamos, com certeza um lugar imperdível para quem vem conhecer esses lados da Califórnia. Escolhi um look bem leve e confortável para o passeio... Dessa vez, o look foi todo BRUNA CIA, nova parceira do blog. Yah!!!! Antes de viajar fui lá na loja Bruna Cia, foi tão difícil escolher um único look, muitas peças lindíssima.  uma combinação de saia couro fake vinho, com t-shirt Jack Daniels, look bem confortável e moderninho, tudo a ver com o cenário, então aproveitei para tirar muitas fotos! Acho que até me empolguei na quantidade de fotos que subi hoje aqui no post.

SANTA MÔNICA - Promenade Street


Eu amei Santa Monica pois é um local em que respiramos esporte e saúde, é possível encontrar restaurantes maravilhosos! O parque no pier também faz toda a diferença no visual, que é maravilhoso demais! Por todos os lados é possível ver pessoas lindas caminhando, andando de bike e praticando esporte. Santa Monica é muito próxima a Los Angeles, só é preciso tomar cuidado com o horário de rush, pois o trânsito é estilo São Paulo! Com relação ao look escolhido, gostaram? Com certeza irei usar novamente essa combinação super moderninha by BRUNA CIA. Para quem gosta de estar na moda, eu indico conhecerem a BRUNA CIA. Vou deixar a baixo todos os contatos dessa loja que tem peças maravilhosas e super na moda.










Um comentário:

  1. Eu amei o seu blog amada !
    O look ficou lindo demais e aparentemente bem confortável né, ótimo para bater perna pelas lojas.

    Flor, tem um selinho no meu blog para você...dá uma olhadinha lá.

    http://www.emporiovaidade.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!